terça-feira, 27 de abril de 2010

A QUINTA E SUA ALEGRIA

Eu tratando das cabritinhas, só quem lida de perto do gado pode dar o valor e compreender om que é belo.
Meu esposo junto ao tanque por ele construído.

A minha sobrinha Filipa, filha de meu irmão Vicente, junto ao tanque, mas com outra prespectiva do mesmo.



Eu, meu esposo, minha saudosa mãe, meus irmãos, sobrinhase minhas cunhadas., na quinta algures no ano de 1998 ou 1999, visto que minha mãe faleceu no ano de 2000.

De novo a familia reunida na quinta, não me recordando o ano em que esta foto foi tirada.
Presente estiveram os meus três irmãos, minha mãe, sobrinhos, primos e minha madrinha Rosa, que na foto é a priemira do lado direito.
É sempre com enorme alegria que reuno a família, hoje, para o conseguir já é muito dificil, minha mãe, meu irmão Vicente
, infelizmente já não estão entre nós, meu irmão e esposa esses já disseram que jamais virão a Portugal, como tal, recordar é viver e através desta singela foto, os posso recordar sempre com muito amor e saudade.

1 comentário:

  1. Como é bom recordar esses belo momentos vivendo com a família reunida nessa tua nova casa, onde ao ar que se respira é puro e belo.
    Adorei rever essas fotos.
    Um beijo com muito amor

    ResponderEliminar