terça-feira, 27 de abril de 2010

MEUS SOBRINHOS E CUNHADA DE MACAU EM PORTUGAL



O meu irmão, como já fiz referência neste blog, após 10 anos de estar em Macau, veio a Portugal no mês de Abril de 1974, trazendo com ela a sua esposa e os filhos Luis Manuel de 5 anos de idade e o Vicente de 4 anos de idade, pela foto acima reproduzida poderão ver o meu irmão, de gravata, com as mãos sobre os ombros da mãe, vestida de preto e de nossa tia Avelina, a minha cunhada Lourdes com as mãos nos ombros do filho mais novo e junto a ele seu irmão Luis.
Esta foto foi tirada na casa de nossa tia Avelina no Alandroal, estando presentes, o nosso tio, materno, Manuel,na foto à esquerda tio Eurico, esposo da tia Avelina, na foto entre a minha cunhada Lourdes e a tia Avelina e ao lado direito nosso primo Tói, filho da nossa tia Avelina, sua esposa e filho.
,

Esta foto foi tirada no viveiro florestal, onde vivia nosso irmão Vicente, na foto estou eu com os meninos e mais um sobrinho, este filho de meu irmão José, e já com mais alguns anitos que meus sobrinhos de Macau.

2 comentários:

  1. Gostei de conhecer melhor esta família.... Belas fotos para mais tarde recordar!...

    Gostei muito de ver aquela de 1974, gostava que a visita que teve se repeti-se... mas isso parece ser difícil!

    Um abraço amigos

    Arménio cruz

    ResponderEliminar
  2. Cá este alentejano oriental é já dificl ir de novo ao Jardim à beira mar plantado, com receio que cair no morro rsrsrsr.
    Mas ai estou sempre no pensamento e no coração

    ResponderEliminar