quinta-feira, 6 de maio de 2010

FEIRA DE S.JOÃO EM ÉVORA - 2006


O famoso cantor da cidade, José Mendes a cantar a bela canção Aperta com elas!...




O meu irmão Tói que tinha vindo a Portugal por essa altura, elas não o largavam e vá de apertar com ele.



Eu até estava admirada ver o meu irmão a dançar.


Mas ele as largou, lá esteve ele a falar com elas, e as despachou!...





E quem teve que dançar com as amigas, naquela noite fria, fui eu!....





Mas foi uma noite bem passada, onde a alegria reinou, pena é que ele não queria vir mais a Portugal, pois essas amigas o adoram.


Segundo sei, ele quis apertar com elas, e por ali se ficou ......





2 comentários:

  1. Ah grande dançarino!... Isso é que eram almoços e festas!...
    Essas reuniões de família são muito saudáveis!...
    Estava na hora de se repetir, olhem, não se esqueçam de me convidar. hehehhehehheh

    Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Pelo meu lado este belo local, que é a minha Quinta de S. Agostinho, está ao seu dispôr.
    Comida não faltará, e a presença de alguns familiares tão bem não.
    Se o meu irmão Tói, o animador das festas, por certo o iremos buscar a sua casa para passar cá und dias e conhecer esta bela cidade Museu.

    ResponderEliminar