quinta-feira, 6 de maio de 2010

ALMOÇO NA QUINTA JUNHO DE 2006

Já se passram quase 4 anos, mas me recordo com imensa saudade e nostalgia, essa bela tarde, passada na quinta, pois foi o última vez que meus três irmãos se reuniram, bem como parte da familia e alguns velhos amigos.
Infelizmente o meu irmão Vicente e sua filha Milita já não se encontram entre nós, Deus os chamou a seu reino.



Os meus irmãos Vicente e Tói e seus velhos amigos Gino e Quimbé.






Todo o pessoal se devirtiu e se deliciou com a bela comida que lhe foi dada a comer, alguns pratos foram confecionados pelo meu irmão Tói, que os convidados até limparam o prato.


Aquelas ameixoas à Tói e o caril de galinha soberam a pouco.

O meu irmão Luís e a sua fikha Sandra bem se abasteceram de Sagres.





Até a minha cunhada Mélinha não dispensou uma Sagres.





O meu irmão Luís com dois velhos amigos o Gino e o Quimbé, que a convite de meu irmão estiveram presentes.







Estava quase tudo a postos para a almoçarada, aliás já tinha servida a primeira dose, só depois é que o meu irmão Luis a esposa e mais dois amigos chegaram, mas ainda comida que chegava,





Sem comentários:

Enviar um comentário